Menu de Topo

Agência Nacional de Compras Públicas

Menu Principal

Catálogo Nacional de Compras Públicas
Sistema de Gestão do PVE
Sistema de Recolha e Validação de Informação
ANCP » PT » Avisos Legais

:: Avisos Legais 

A informação contida nesta área regula o uso das páginas do presente portal de Internet (ANCP.GOV.PT) e de todos os seus conteúdos. O utilizador destas páginas deverá ler a informação atentamente. Caso não concorde, não deverá prosseguir com a utilização do sítio de Internet ANCP.GOV.PT.

 

Direitos de Autor e de Propriedade Industrial

O conteúdo deste portal de Internet está abrangido pela proteção de Direitos de Autor, Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas.

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos nacionais existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte de informação.

No que respeita aos portais de Internet, para os quais este sítio faz ligações de Hipertexto, deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou referida a fonte, conforme as respetivas informações sobre direitos de autor e direitos de propriedade industrial de cada uma das entidades.

São estritamente proibidas, e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema.

 

Links - Ligações de Hipertexto

A Agência Nacional de Compras Públicas, E.P.E. (ANCP) não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos sítios de Internet para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas "hyperlinks" ou "links", presentes no sítio. A ANCP não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos no mesmo.

 

Lei Aplicável

O presente sítio de Internet rege-se pela Lei portuguesa.

 

 
© 2008 ANCP. Agência Nacional de Compras Públicas, E.P.E.. Todos os direitos reservados.
Este portal está otimizado para uma resolução de 1024x768.